Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: Mulher tem parte da perna amputada após ser atingida por caminhonete

Acidente foi registrado na madrugada de sábado

14 de Junho de 2020 as 08h 56min

Crédito: Portal Sorriso

Um grave acidente foi registrado na madrugada de sábado (13) na Avenida Perimetral Sudoeste, no Jardim Alvorada, em Sorriso. A condutora de uma motocicleta CG Fan teve uma perna amputada (do joelho para baixo) ao ser atropelada por uma caminhonete. Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 4h30. A motociclista seguia pela Perimetral, sentido estádio, enquanto a caminhonete F-250 trafegava sentido à BR-163.

 

Testemunhas disseram que a caminhonete ultrapassou uma carreta e bateu de frente com a motocicleta. A pilota, zeladora de uma empresa, seguia para o trabalho quanto foi atingida. A mulher, cuja identidade não foi informada, foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Sorriso (HRS).

 

Após o motorista da caminhonete atropelar a motociclista, o veículo saiu desgovernado e bateu no muro de uma casa e só parou quando atingiu um coqueiro. Por pouco, a residência não foi invadida. Moradores de uma casa ao lado ajudaram o motorista a sair da caminhonete. Porém, o condutor fugiu depois que as pessoas foram socorrer a motociclista. O caso passa a ser investigado.

Fonte: Da Reportagem

Veja Mais

Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024