Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: Operação combate pesca predatória

Ação conjunta foi desenvolvida na última semana

23 de Junho de 2020 as 11h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Uma ação conjunta promovida na última semana teve como objetivo garantir a preservação ambiental em Sorriso. Às 4h, profissionais do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Ciopaer, do Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) e da Defesa Civil da Prefeitura atuaram no combate à pesca predatória no Rio Teles Pires.

Comandante da 10ª Companhia Independente de Bombeiros Militar Alves Daroit, o capitão BM Eraldo das Neves Moura explica que foram retiradas redes, armadilhas e espinheis ao longo de 22 km de percurso do rio. A operação também resultou em um flagrante de pesca predatória, com a apreensão de barco, apetrechos e a condução do pescador, visto que a prática é considerada crime.

“Nosso foco é sempre trabalhar de maneira integrada, somando esforços para garantir segurança e bem-estar para a população sob todos os aspectos, desde a preservação ambiental até o combate da criminalidade”, comenta o secretário de Segurança Pública, José Carlos Moura.

Veja Mais

Inauguradas ciclovias e pistas de caminhada em duas avenidas em Nova Mutum

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 07h 02min


Juiz condena empresário, Santos e CBF por falhas em jogo na Arena Pantanal

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 06h 01min


Produção de gergelim deve aumentar 105,8% em Mato Grosso, aponta Conab

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 05h 00min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024