Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: Pedestres e condutores devem continuar atentos na Av. Brasil

Se necessário, Departamento de Trânsito pode ser acionado pelo 153

16 de Junho de 2020 as 10h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

A Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), por meio do Departamento de Trânsito, informa que o semáforo localizado no cruzamento entre as avenidas Brasil e Porto Alegre foi consertado, mas pode voltar a apresentar problemas.

A equipe técnica da Prefeitura efetuou reparos no equipamento, mas é necessária a substituição definitiva de uma peça, o que deve ocorrer já nos próximos dias, para que haja mais segurança na utilização do semáforo. Por enquanto, segue a orientação para que pedestres e condutores ampliem as medidas de segurança ao passar pelo local. O Departamento de Trânsito reforça a necessidade de os condutores reduzirem consideravelmente a velocidade ao passar no local, principalmente porque a região é próxima a unidades hospitalares e farmácias, e há tráfego constante de ambulâncias e também de pedestres.

A observação das placas de sinalização, bem como o cumprimento rigoroso da legislação de trânsito, também são indispensável para evitar acidentes. Se necessário, o Departamento de Trânsito pode ser acionado pelo 153.

Veja Mais

Avanço tecnológico será o destaque da Siltomac

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 09h 28min


Nova linha de graneleiros é destaque na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 08h 26min


Pivô de alta performance para irrigação será apresentado pela primeira vez na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 07h 26min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024