Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: Prefeitura cria Comissão Especial de Monitoramento para o período das chuvas

24 de Setembro de 2019 as 15h 30min

Fotos: Cleiton Isidoro

Assessoria

O prefeito Ari Lafin assinou, nesta manhã (24), o decreto nº 143, que cria a Comissão Especial de Monitoramento dos Efeitos das Águas Pluviais, Erosões, Tempestades e Ventanias, com objetivo de monitorar todo perímetro urbano, distritos e estradas vicinais no período de chuvas.

“O Poder Executivo tem que promover ações rápidas e eficientes na manutenção de todos os reparos e danos ocasionados pelo excesso de chuvas, ou ventanias, como a ocorrida no último domingo. Essa comissão virá para monitorar todo o município e propor, às secretarias competentes, sugestões eficientes e ágeis visando minimizar os desastres naturais e restabelecer a normalidade social”, explica o presidente da comissão, e coordenador de Proteção e Defesa Civil do município, Fábio Santos.

Fazem parte da Comissão Especial de Monitoramento representantes das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos; Transportes; Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, e da Cidade, além da Procuradoria Geral do Município e do Núcleo Integrado de Fiscalização – NIF.

“Por meio dessa comissão, contamos com uma equipe de servidores para monitorar e antecipar eventuais danos existentes, promovendo agilidade e eficiência nas resoluções dos problemas, além da compilação de dados para facilitar o trabalho de recuperação. A comissão poderá, a qualquer momento, unir-se às forças públicas de segurança e demais órgãos pertinentes ao assunto, para formar uma frente de trabalho que vise atender as demandas da população diante dos problemas enfrentados

Veja Mais

Comitiva vai aos EUA para imersão sobre as técnicas e inovações de irrigação

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 11h 51min


Senado aprova isenção de IR para quem ganha até 2 salários mínimos

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 10h 49min


Público da Norte Show pode ir ao Shopping Sinop e acompanhar shows ao vivo

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 09h 45min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024