Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

SORRISO: Prefeitura prepara live no Facebook para homenagear mães

Com eventos presenciais suspensos, alternativa é usar as redes sociais

08 de Maio de 2020 as 09h 00min

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

“Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer”... quase impossível ler essas palavras sem que a mente seja inundada pela melodia do Rei Roberto, que há anos canta o amor. Em tempos de pandemia, e justamente no dia das Mães, quando o desejo de falar deste amor tão grande se faz necessário, a música é uma forte aliada.

Graças à tecnologia, filhos podem homenagear, mesmo à distância, a mulher mais importante de suas vidas: aquela que lhes deu a vida, a mamãe. Para homenagear as mães sorrisenses, a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), promove neste sábado (9), às 19h, uma live na página oficial da Prefeitura no Facebook, recheada de ternura, amor e muito, muito talento.

Além das apresentações musicais, com repertório que passeia por vários estilos, tendo como personagem central a figura materna, a apresentação também contará com declamação de poesias e outras performances artísticas. No palco, a Banda Thespis e professores do Departamento de Cultura, que integra a Semec.

De acordo com o diretor do Departamento Antônio de Paula Ferreira, alunos que se destacaram no Festival da Canção também devem soltar a voz na live. “Estamos tomando todos os cuidados necessários e vamos seguir à risca o protocolo para evitar a proliferação do novo coronavírus, garantindo a segurança dos nossos artistas”, explica.

O palco da apresentação será o Auditório Farroupilha, do Centro de Eventos Ari José Riedi e os artistas ficarão a uma distância segura uns dos outros, além de reforçar a higiene com álcool em gel a 70%. Para assistir a apresentação é muito simples: basta acessar a página da Prefeitura de Sorriso no Facebook. Para os corações mais sensíveis, a dica é deixar uma caixinha de lenços ao alcance das mãos, porque tudo está sendo preparado para emocionar mães, pais e filhos de todas as idades

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024