Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO Protesto contra soltura de motorista que matou motociclista atropelado

Família e amigos protestam contra soltura

15 de Dezembro de 2020 as 18h 16min

Foto: Lucas Torres

DA REPORTAGEM

 

Com cartazes pedindo justiça e paz no trânsito, familiares e amigos de Maicon Douglas Ferreira dos Santos, de 20 anos, que morreu atropelado em Sorriso, fizeram um protesto na Avenida Natalino João Brescansin até a Praça das Fontes, contra a soltura do motorista que atropelou e matou o jovem.

Maicon pilotava uma moto e morreu após ser atropelado por uma caminhonete na madrugada do último sábado (12) na Avenida Novo Horizonte com a Rua Vale Dourado, no Bairro Rota do Sol. Ele teve a moto partida ao meio na batida e morreu logo após dar entrada no hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, Wanderson Wagner de Campos, 39 anos, que conduzia a caminhonete não prestou socorro e fugiu do local. De acordo com a polícia, ele estava visivelmente embriagado e se recusou fazer o teste do bafômetro. À PM, o motorista afirmou que não percebeu a motocicleta e que fugiu do local por medo de ser agredido por moradores. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

Wanderson foi preso e levado ao Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), mas foi solto no mesmo dia, após pagar fiança de no valor de R$ 5 mil. Além da fiança, o juiz proibiu o motorista de sair durante o período de folga. O motorista responderá ao processo em liberdade e deve responder por homicídio culposo, quando não intenção de matar.

Veja Mais

Empresas podem regularizar dívidas tributárias com desconto de até 40%

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 06h 52min


José Carlos Ramalho: um empresário seguro para recomeçar

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 06h 26min


ANTT debate alterações no contrato da BR-163

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 05h 50min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024