Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: Representantes da Rede La Salle de faculdade visitam o municipio

O encontro com o prefeito Ari Lafim é para apresentar plano de instalação na cidade

23 de Novembro de 2019 as 10h 00min

Foto: Assessoria

Assessoria

O prefeito Ari Lafin e o secretário de Governo, Marlon Zanella, receberam nesta manhã (22) a equipe da Rede La Salle de Lucas do Rio Verde. O diretor geral da Faculdade La Salle em Lucas, Irmão Marcos Corbellini, a coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), Cirlei Brandão e o diretor do Colégio La Salle de Lucas, Jackson Bentes, vieram a Sorriso para apresentar ao prefeito a proposta da rede em implantar uma escola de educação básica no município.

Conforme Corbellini é possível ver que o município vive um momento de maturação e verticalização. “Viemos conversar com o prefeito e tivemos uma recepção muito positiva, o que é muito importante para nós”, destaca.

Ari acrescenta que o município é jovem e tem uma história alicerçada na agricultura e também na tecnologia, o que possibilitou o desenvolvimento de ponta. “Foi a educação e o conhecimento que possibilitaram esse desenvolvimento todo. Por isso, apoiamos todas as iniciativas voltadas para a educação no nosso município. Sabemos do trabalho sério e da competência da Rede La Salle e estamos muito felizes que a Rede viu o potencial de Sorriso e vem para investir na educação de base”, finaliza o prefeito.

Veja Mais

Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024