Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

SORRISO: Requerimento da Câmara Municipal, com pedido de intervenção da empresa Águas de Sorriso, é entregue para o prefeito Ari

31 de Agosto de 2019 as 00h 09min

Fotos: Cleiton Izidoro

ASSESSORIA

Na última sexta-feira (30), o prefeito Ari Lafin recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso, Cláudio Oliveira, o requerimento que solicita a intervenção da concessão do serviço de abastecimento de água e esgoto, atualmente sob a responsabilidade da concessionária Águas de Sorriso.

No documento, consta a assinatura do presidente da Câmara, Cláudio Oliveira, além, dos vereadores Bruno Delgado, Fábio Gavasso, Dirceu Zanatta, Everton Baggio, Leandro Damiani, Johnson Ribeiro, Maurício Gomes e as vereadoras Silvana Faccio e Marisa Netto.

Além dos vereadores, 28 presidentes de associações de moradores de bairros de Sorriso, assinaram o documento.

O pedido foi protocolado com o prefeito Ari Lafin, considerando os problemas da falta de água em alguns bairros, bem como, vazamentos e ruas danificadas, que não receberam um serviço adequado, depois que empresa implantou a rede de esgoto em alguns pontos da cidade.

“Viemos há muito tempo buscando soluções para este problema da Águas de Sorriso e cobrando. Está sendo muito importante esse trabalho em conjunto com os presidentes de bairro. Através da discussão com os presidentes e todos os vereadores, ficou definido fazer este documento para o prefeito e Ager”, explicou Cláudio Oliveira.

O prefeito Ari lafin afirma que estará analisando a legalidade do pedido.

“Vou analisar os critérios e a legalidade do requerimento, eu não posso errar, pois, a responsabilidade de todo este processo é minha. Agradeço e parabenizo a Câmara e os prefeitos de bairro pela movimentação e a democracia deve ser exercida. Estamos trabalhando também junto com o Ministério Público, para que também, possa ser parceiro nesta luta”, declarou Ari.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024