Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: ‘Robin Hood’ é preso após novo assalto

Homem tem extensa criminal, segundo a Polícia Militar

22 de Fevereiro de 2020 as 09h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Robin Hood é um herói mítico inglês, um fora-da-lei que roubava da nobreza para dar aos pobres. Sorriso também tinha o seu ‘Robin Hood’, mas este elemento apenas roubava, independente de ricos ou pobres.

O homem, 29 anos (identidade não revelada), foi preso na quinta (20) após fingir ser cliente de um salão de beleza, situado no centro, e roubar cerca de R$ 150. À Polícia Militar, ele confessou que na tarde de terça (18) foi ele quem assaltou outro estabelecimento comercial de Sorriso, onde entregou um bilhete para anunciar o crime. No bilhete constava: “Atenção, aja normalmente. Isso é um assalto. Qualquer reação brusca será considerada uma ameaça e eu serei obrigado a agir com violência. Fica de boa. Quero o celular, dinheiro e joias. Assinado: Robin Wood (sic)”.

Conforme o sargento PM Dias, o acusado visualizou um produto e anunciou o roubo ao passar no caixa. Segundo a atendente, ele estava armado. O acusado foi flagrado com uma faca na área verde, onde foi detido após quatro viaturas da PM fecharem o cerco.

Veja Mais

FIT Pantanal 2024 ajudará a impulsionar turismo em MT

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 09h 58min


Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 08h 02min


Inauguradas ciclovias e pistas de caminhada em duas avenidas em Nova Mutum

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 07h 02min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024