Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO Saúde abre pré-cadastro online para o grupo com comorbidades

Para cadastrar, basta acessar link no site da Prefeitura

15 de Abril de 2021 as 09h 42min

​​​​​​​Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O pré-cadastro online para a vacinação contra a Covid-19, disponibilizado pela Prefeitura de Sorriso, irá abrir para mais um grupo: de quem tem comorbidades. O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, pontua que as pessoas devem acessar o pré-cadastro no site www.sorriso.mt.gov.br, inserir o nome no cadastro online e apresentar o atestado médico com a comprovação das comorbidades no ato da vacinação.

Marchioro pontua que a inserção do nome no pré-cadastro não equivale a agendamento ou garantia para a imunização. “Não se trata de agendamento. Esse pré-cadastro tem como objetivo organizar as filas e prioridades na distribuição das vacinas que estão sendo fornecidas pelo Ministério da Saúde e seguirá o cronograma de entrega de doses”, explica Marchioro. “Como avançamos com a vacinação dos idosos, abrimos para mais um grupo para que possamos ir organizando a fila mesmo”, pontua.

O secretário destaca que conforme os cadastros forem recebidos, todos serão analisados pela equipe técnica. “Lembramos que a priorização do grupo de comorbidades também será por idade, priorizando quem é mais velho, seguindo o mesmo modelo que realizamos até o momento com os idosos e com os profissionais da saúde: sempre os mais velhos antes”, frisa.

Veja Mais

Em reunião, Nova Rota reforça que não haverá prejuízos para empresários em Sinop

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 06h 32min


A cronologia do caso de mãe e filho que mataram idosos

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 05h 29min


Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024