Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

SORRISO: Secretários apresentam dados do transporte coletivo para vereadores

Dados foram levantados pela comissão de avaliação

16 de Janeiro de 2020 as 07h 30min

Foto: Cleiton Isidoro

 

ASSESORIA  DE IMPRENSA

Em uma reunião na terça-feira (14), os secretários Lúcia Drechsler (Educação e Cultura), Marlon Zanella (Governo) e Estevam Calvo (Administração) apresentaram ao Legislativo os dados levantados pela comissão de avaliação do transporte coletivo. Estiveram presentes na reunião os vereadores Cláudio Oliveira, Silvana Faccio, Marisa Netto, Maurício Gomes, Nereu Bresolin e Bruno Delgado, além do responsável pelo transporte coletivo, o colaborador da Semec, Gerson Cândido Ribeiro.

Zanella explicou que a comissão optou por manter pelo estudo até o fim de janeiro. O secretário de Governo pontuou que além do estudo de viabilidade há a necessidade da “análise e aprovação do Legislativo, por isso a importância de debatermos e construirmos em conjunto para encaminhamentos futuros à Câmara”.

Desde o dia 02 de janeiro, seis ônibus com seis linhas com itinerários de segundas a sextas-feiras das 5 até as 21 horas e aos sábados das 5 às 18 horas estão rodando sob responsabilidade da Prefeitura Municipal.

A contratação emergencial dos seis veículos para o transporte de passageiros foi feita por meio da Dispensa de Licitação nº 059/2019, do tipo menor preço por item, prevista no artigo 24 da Lei n° 8.666/93. “Optamos pela contratação de uma empresa privada para a disponibilização dos ônibus, visto que é obrigação do município atender à necessidade de locomoção da população”, explica o secretário de Administração, Estevam Calvo.

O ponto de integração das linhas é a Avenida Natalino João Brescansin na Área Verde. Quaisquer dúvidas, informações ou sugestões podem ser realizadas pelo número (66) 99684-5743.

Veja Mais

Programa Saúde na Escola será lançado nesta quinta em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 09h 10min


Entenda impacto na economia e o consumo dos brasileiros

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 08h 12min


Projeto de polinização alia biodiversidade à agricultura sustentável

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 07h 08min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024