Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: Secretários e coordenadores discutem novas diretrizes para o Departamento Técnico de Revitalizações

18 de Setembro de 2019 as 06h 00min

Fotos: Joabson Lima

Assessoria

Na última terça-feira (17), o prefeito Ari Lafin se reuniu com alguns secretários e coordenadores de alguns departamentos da Prefeitura Municipal, para discutirem novas diretrizes para o Departamento Técnico de Revitalizações.

Através deste departamento, algumas decisões devem ser centralizadas: como projetos, quantificações e solicitações de materiais, no que se refere ao Programa RevitalizAÇÃO.

O Departamento Técnico de Revitalizações dentro da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, visa melhorar o controle dos materiais empregados nas obras em andamento, bem como, planejar as ações futuras das secretarias, visando aperfeiçoar as equipes de trabalho e melhorar o controle dos materiais e mão de obra de cada ação, atribuindo função técnica a estes relatórios de acompanhamento, baseados em projetos e planejamento estratégico das ações em consonância com o orçamento municipal.

Programa RevitalizAÇÃO

O programa denominado “RevitalizAÇÃO”, que tem por objetivo revitalizar bens públicos do município. O projeto abrange os serviços de edificações, reformas, recuperações e restaurações de prédios públicos, monumentos, praças, ginásios e academias.

A intenção é dar maior adequação, acessibilidade, conforto, limpeza, organização e manutenção preventiva e corretiva dos problemas existentes, além de equipar laboratórios de informática, bem como, realizar manutenção de estradas, pavimentações, canteiros, bueiros e demais serviços necessários para melhoria, valorização e urbanização de bens públicos.

Veja Mais

90 mandados contra investigados por tráfico e associação criminosa

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024