Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: Vice-prefeito visita projetos desenvolvidos em assentamento

Bicego visitou Assentamento Jonas Pinheiro

26 de Janeiro de 2021 as 09h 00min

Foto: Assessoria

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Ouvir e acompanhar de perto. Esses foram os objetivos da visita que Gerson o prefeito em exercício de Sorriso, Gerson Bicego, realizou no Assentamento Jonas Pinheiro (Poranga). Durante toda a tarde, Gerson ouviu moradores. Entre as principais necessidades, está a manutenção das estradas do Assentamento. “Como estamos no período de chuvas intensas não tem condições de patrolar, mas serão abertos desaguadores para garantir a trafegabilidade das estradas”, adianta o vice-prefeito.

Além de conferir a situação das estradas, Gerson visitou famílias que integram os programas voltados para a cadeia produtiva da agricultura familiar. “Atualmente a Administração Municipal tem vários programas específicos para a rede da agricultura familiar no município, como o Frutifica Sorriso, o Vitamel, o Abatedouro, Horta Viva, entre várias outras ações; mas a intenção é ampliar ainda mais esse atendimento com projetos e o fortalecimento dos já existentes, daí a necessidade de ouvir diretamente do produtor quais os seus anseios”, frisa.

Entre os novos projetos que serão implantados, Gerson cita o programa de incentivo à Piscicultura e à Bovinocultura de Corte, além de reativar o programa de desenvolvimento da Bovinocultura de Leite. Hoje, 270 famílias residem e tiram sua renda do Assentamento.

Veja Mais

Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Quem pode fazer cirurgia refrativa?

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 10h 58min


FIT Pantanal 2024 ajudará a impulsionar turismo em MT

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 09h 58min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024