Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

Surpresa alemã, RB Leipzig elimina Atlético de Madri e vai a semifinal da Champions League

Time da empresa de energético Red Bull tem apenas 11 anos de fundação e é comandada por técnico mais novo que Messi e Cristiano Ronaldo

13 de Agosto de 2020 as 18h 06min

POR WALLACE COSTA

De asas para a glória! RB Leipzig é o segundo classificado para a semifinal da Super Champions League.

Nesta quinta-feira (13) a equipe alemã de apenas 11 anos de idade, eliminou o Atlético de Madri de Simeone, e vai enfrentar o PSG de Neymar, Mbappé e companhia.

Os gols da partida foram todos marcados no segundo tempo. Dani Olmo abriu o placar para o Leipzig, João Felix, que entrou no segundo tempo e jogava em seu país natal, empatou de pênalti, sofrido por ele mesmo. E na reta final da partida, aos 43min do segundo tempo, Adams acertou um forte chute de fora da área e contou com o desvio da defesa para balançar as redes e pôr a equipe comandada pelo Julian Nagelsmann para uma improvável semifinal.

Agora, a semifinal entre PSG e RB Leipzig traz um elemento ainda mais especial. O duelo irá proporcionar um finalista inédito de Champions League. As duas equipes nunca chegaram a final da principal liga de clubes do mundo. O jogo está marcado para a próxima terça-feira, 18/08/2020.

Veja Mais

Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024