Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SUSPENSO: Câmara volta a suspender atendimentos ao público para conter a propagação do Covid-19

19 de Junho de 2020 as 13h 30min

Foto: Divulgação

Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Remídio Kuntz (Republicanos), suspendeu, a partir da próxima segunda-feira, dia 22, os atendimentos ao público no interior do legislativo sinopense.

A Portaria 103/2020 suspende ainda a realização de todo e qualquer tipo de eventos coletivos, sessões solenes, audiências públicas e eventos promovidos por terceiros no interior da câmara.

As Sessões Ordinárias e Extraordinárias, serão mantidas, entretanto, sem a presença dos profissionais de imprensa, assessores parlamentares e munícipes em geral. O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas no Plenário Deputado Jorge Abreu.

Os prazos e os trabalhos das Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI’s) que estão em andamento na Casa, também estão suspensos, também o protocolo de matérias legislativas que homenageia populares ou familiares, bem como o relógio de ponto biométrico.

As medidas foram tomadas com base nos dados oficiais do município e pela “necessidade de conter a propagação de infecção e transmissão local e preservar a saúde dos edis, servidores e público em geral, que frequentam as dependências da sede do Poder Legislativo Sinopense”, comentou Kuntz.

De acordo com o último boletim divulgado pela Prefeitura de Sinop, o município possui 226 casos confirmados por exame laboratorial, mais 252 confirmados por testes rápidos. Além de 17 internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 15 mortes em decorrência da doença.

As restrições se estendem até o dia cinco de julho.

 

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024