Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

TÁ COM MEDO?: Presidente do Mixto pede arbitragem isenta para decisão contra o LEC

Alvinegro protocolou representação contra árbitros na FMF semana passada

13 de Março de 2020 as 12h 00min

Foto: Olhar Esportivo

DA REPORTAGEM

 

Após o Mixto protocolar representação contra alguns árbitros na semana passada, o presidente do Alvinegro, Walter Fernandes, alertou para a escalação do quarteto de arbitragem, que comandará o jogo decisivo contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. Esta partida é a mais importante da última rodada da primeira fase, uma vez que definirá o rebaixado e o último classificado para as quartas de final.

“Temos tido muitos problemas com a arbitragem no Campeonato Mato-grossense. Contra o Mixto foram erros recorrentes diante do Dom Bosco, Araguaia, Cuiabá, e contra o Poconé, o árbitro expulsou o Anderson Pedra no fim do jogo em uma falta normal de jogo. Esperamos que a comissão de arbitragem da FMF tenha consciência na escalação do trio. Não podemos aceitar árbitros, assistentes e delegados da região Norte para este confronto”, dispara o presidente.

Mixto e Luverdense se enfrentam domingo, às 15h, no Estádio Passo das Emas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense 2020. Por ter dois pontos a mais – sete contra cinco – o Alvinegro da Vargas joga pelo empate para se classificar e consequentemente se manter na elite do futebol estadual.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024