Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

TENSÃO! Com Messi de saída, torcedores do Barça invadem estádio

27 de Agosto de 2020 as 09h 42min

POR KELVIN RAMIREZ

E os ânimos envolvendo um dos maiores clubes de futebol do planeta seguem dando o que falar. Depois de uma derrota histórica nas quartas de finais da Champions League por 8 a 2 contra o Bayern de Munique, o time do Barcelona convive com uma grande pressão fora de campo.

A tensão aumentou após o principal jogador da equipe, Lionel Messi, revelar seu desejo de sair do clube. Além disso, o craque argentino já teria até mesmo um clube de destino, o Manchester City, conforme apurou o “Esporte Interativo”.

Segundo informou o “Mundo Deportivo”, cerca de 200 torcedores adentraram o Camp Nou, estádio do Barça, após uma brecha na abertura do acesso 14 para uma saída de um caminhão. A tentativa dos invasores era de chegar até o local onde dirigentes da equipe da Catalunha se reunia, porém com a chegada da polícia espanhola a situação ficou sobre controle.

Torcedores do Barcelona desde o início da semana vem protestando contra os dirigentes do clube, principalmente o presidente Josep Maria Bartomeu, principal acusado pela má gestão da equipe.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024