Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

TERRA NOVA - Colisão envolvendo carreta deixa um morto na BR-163

16 de Agosto de 2019 as 10h 26min

Motorista morreu carbonizado após a batida em Terra Nova – Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Um grave acidente foi registrado em uma curva na BR-163, nas proximidades de Terra Nova do Norte, envolvendo duas carretas, sendo uma Volvo FH12 380, preta, com placas de Sorriso. Com a batida, os veículos pegaram fogo. Um motorista morreu carbonizado e o outro ficou ferido.

Segundo informações, o outro veículo de carga tem placas do Pará. De acordo com o investigador da Polícia Civil Artur Filho, um dos motoristas foi socorrido com ferimentos, levado pela ambulância ao hospital municipal e não corre risco de morte. Já o outro condutor morreu carbonizado. As identidades deles estão sendo confirmadas.

As duas carretas caíram na ribanceira após a colisão e também pegou fogo na mata. Um caminhão-pipa da Prefeitura de Terra Nova foi encaminhado para auxiliar no controle das chamas. O Corpo de Bombeiros de Colíder também acionado para apagar o incêndio. As causas e responsabilidades da colisão ainda estão sendo apura

Veja Mais

Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024