Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

TITULAR DA SELEÇÃO Lateral Danilo fala sobre pressão: “jogador tem que estar habituado”

Jogador será o titular diante da Bolívia

09 de Outubro de 2020 as 16h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, a Seleção Brasileira estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas precisando vencer e convencer. Em entrevista coletiva virtual, o lateral-direito Danilo falou sobre as dificuldades de lidar com a desconfiança do torcedor.

“Sem dúvida, para nós, é melhor quando a gente tem um bom ambiente com o torcedor brasileiro. Entretanto, o jogador tem que estar habituado e saber que a exigência é muito alta. Vamos enfrentar adversários qualificados e que também trabalham muito. Acho que nossa forma de trabalhar e se concentrar deve ser aqui dentro, no dia a dia, e tentar fazer com que o torcedor esteja ao nosso lado na maior parte do tempo”, declarou o jogador de 29 anos.

Por outro lado, o lateral da Juventus lamentou a ausência de público nas duas primeiras rodadas. O Brasil enfrentará a Bolívia, na Neo Química Arena, na sexta-feira, e o Peru, em Lima, no dia 13 de outubro, sem contar com a torcida em ambas as partidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024