Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

TRÂNSITO: Prefeitura realiza projeto Criança Segura na Escola

27 de Agosto de 2019 as 13h 10min

Projeto é realizado durante todo ano – Foto: Assessoria

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

A Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano de Sinop realiza em todas as escolas públicas e privadas do município o projeto “Criança Segura na Escola”. De acordo com o especialista em trânsito e agente da Guarda Civil Municipal, Benhur Carvalho, a ação nasceu junto com a criação do Departamento de Educação para o Trânsito (DET).

“Ofertamos [STU] palestras sobre as regras que devem ser obedecidas ao serem [as crianças] transportadas como passageiras, ou ao atravessarem a rua, além dos demais deveres que os cidadãos precisam cumprir no trânsito para se manterem em segurança”, conta.

O projeto é realizado durante todo ano, seguindo sempre o cronograma organizado pelo DET, a partir das solicitações das escolas. Neste mês, a guarda esteve presente nas Escolas Municipais de Educação Básica, Sadao Watanabe, Aleixo Schenatto, Basiliano do Carmo e Jurandir Liberino. Nas Escolas Estaduais, Pissinati Guerra e Edeli Mantovani e nos Colégios Objetivo, CAD, Alternativo e Regina Pacis.

Veja Mais

Abílio é condenado por ofensas a Botelho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 07h 45min


Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Jornal Online

Edição nº1278 20/04/2024