Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

Três homens são mortos em bairros diferentes em menos de meia hora

As três vítimas andavam de bicicleta quando foram mortas em locais diferentes

27 de Julho de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM

 

Três homens foram assassinados em bairros diferentes em menos de uma hora na madrugada desta sexta-feira (26) em Sinop. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram entre a meia-noite e 1h, em três bairros distintos na cidade. A Polícia Civil investiga os crimes – tenta identificar se há relação entre eles – e, até o fechamento desta edição, nenhuma pessoa havia sido presa.

Nos três casos a polícia não encontrou testemunhas. Também não há informações sobre a motivação dos assassinatos. Por coincidência – ou não –, os três estavam em bicicletas.

 

CRIMES

Segundo a PM, o primeiro crime ocorreu às 0h30, no bairro Vila Mariana. A vítima foi identificada como Edgar Alves de Sousa, 18 anos. Ele estava ferido com dois tiros nas costas e um no braço, e foi encontrado caído em um cruzamento no bairro. Não havia testemunhas do crime e a vítima já estava morta. O corpo dele estava ao lado da bicicleta.

O segundo assassinato ocorreu 10 minutos depois, no bairro Jaraguá do Sul. Um homem (identidade não revelada), 25 anos, também foi morto. Ele estava em um terreno baldio, também morto ao lado de uma bicicleta. A vítima tinha uma marca de tiro na cabeça. Assim como no primeiro caso, nenhuma pessoa testemunhou o crime.

O terceiro assassinato aconteceu a 1h, no Bairro Roma. A vítima foi identificada como Thiago de Oliveira Silva. Conforme a Polícia Civil, o rapaz estava caído ao lado de uma bicicleta. A polícia não informou como de que forma a vítima foi morta, apenas disse que ocorreu uma 'morte violenta'. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

Ao site Só Notícias, o perito criminal Leandro Valendorf explicou a sequências de assassinatos. “O primeiro foi no Vila Santana. Em seguida, fomos informados que haveria mais duas vítimas. Um outro também vítima de disparo de arma de fogo. E uma terceira vítima, também jovem, que não possuía documentos. Nos três locais em que estivemos não se localizou estojo ou cápsula, descartando nesse primeiro momento o uso de possibilidade de emprego de pistola. Logo, fica a possibilidade de emprego de revólver. O segundo (Thiago) teve um tiro no rosto e acabou com um único disparo produzindo a morte, e o terceiro possuía vários disparos na região torácica”, disse.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024