Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

TRABALHO CONTÍNUO: Administração Municipal levanta demandas no Distrito de Primavera

Prefeito, secretários e vereadores estiveram na região nesta semana

14 de Janeiro de 2021 as 07h 30min

Autoridades municipais estiveram em Primavera conferindo a realidade local – Foto: Assessoria

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Ver bem de perto a realidade de cada canto do município, analisar o que foi feito, planejar e executar melhorias nos pontos que demandam ações da Prefeitura. O Distrito de Primavera recebeu nesta semana uma comitiva composta por integrantes do Executivo e do Legislativo que se deslocou até o local para fazer justamente este mapeamento.

O prefeito Ari Lafin estava acompanhado pelos secretários José Carlos Moura (Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil); Júnior Brandão (Obras e Serviços Públicos); Leonir Capitâneo (Transportes), junto com o adjunto da pasta, Emerson de Faria; Milton Geller (Obras e Serviços Públicos); e também pelo vereador Rodrigo Machado.

Junto com os servidores municipais que atuam na Subprefeitura de Primavera, Evaldo Stimer Rocha e Rosi Reginato, foi avaliada a infraestrutura do distrito. Entre os avanços previstos para o Distrito, reforço da iluminação pública e na sinalização viária, melhorias do campo de futebol, recuperação e implantação de pavimento nas ruas do distrito.

“Algumas demandas certamente poderão ser atendidas em curto prazo, já outras, como a questão do asfalto, por exemplo, levarão mais tempo, mas já integram nosso planejamento”, destaca o prefeito, lembrando que estas visitas estão em consonância com outro projeto desenvolvido em Sorriso, o “Prefeitura nos Bairros”, que busca, justamente, ampliar o acesso do cidadão aos serviços ofertados pela Administração.

A situação das estradas vicinais também foi criteriosamente avaliada, garantindo assim a logística necessária para o Arranca Safra. Na oportunidade, também foi conferida a obra de revitalização da quadra esportiva do Distrito, localizada na Escola Municipal Primavera. A quadra ganhou nova pintura, vestiários e certamente deve servir como ponto de prática esportiva e lazer para toda a comunidade.

“Estamos ansiosos para poder voltar com nosso calendário de competições, assim que as condições sanitárias permitirem”, destaca o titular da Semel, Júnior Brandão, em referência à suspensão de atividades por conta da epidemia do novo coronavírus.

Milton Geller explica que, quanto à pavimentação e drenagem nas ruas que ainda não contam com asfalto no distrito, o que está estimado em cerca de 50%, a expectativa é fazer as ações de maneira gradativa, mas zerando o déficit de asfalto nos próximos quatro anos.

As próximas visitas para a “busca ativa” de demandas serão aos distritos de Caravágio e Boa Esperança, na próxima semana.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024