Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

TRABALHO EM CONJUNTO: “Vinda da Gol para Sinop é empenho de gestão compartilhada”, diz Rosana

Momento para a história do município

07 de Novembro de 2019 as 07h 00min

Foto: ADEMIR SPECHT

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Sinop recebeu na segunda-feira (4), o Boeing 737-700 da empresa Gol Linhas Aéreas e que cruzou os céus do município realizando o voo inaugural. A aeronave saiu de Guarulhos às 9h25 e chegou em Sinop pouco antes das 10h. A bordo estavam 109 passageiros que partiram ou realizaram conexão em São Paulo.

Presentes na recepção, a prefeita Rosana Martinelli, vereadores, representantes de entidades e demais autoridades reafirmaram a importância desse momento para a história do município.

“Este é um momento único, histórico e é o resultado de um trabalho compartilhado. A Gol vir para Sinop é resultado do empenho da nossa gestão. E, hoje, Sinop, em 2h15 minutos, está conectada ao maior aeroporto do país. Estamos muito felizes por mais essa conquista para toda região”, comemora Martinelli.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Roberto Wagner, a Gol traz para Sinop o melhor que a empresa já oferece em outras rotas, com o diferencial da conexão wi-fi durante o voo.

“Falo aqui em nome dos mais de 15 mil colaboradores da Gol e damos as boas-vindas a todos que usarão os nossos serviços. Teremos os tradicionais serviços a bordo e conexão wi-fi para que o passageiro tenha o conforto de se comunicar com a família, atualizar e-mails, etc. Sinop é uma cidade polo e estratégica para a empresa. Agradecemos a oportunidade e o empenho da prefeita Rosana Martinelli para a efetivação desta rota, pois, em Guarulhos, nossos clientes têm ampla conexão com os voos Gol e dos parceiros”, declara.

Em janeiro, a administração municipal deve entregar o controle do aeroporto para a concessionaria Centro-Oeste Airport, que venceu o leilão realizado pelo Governo Federal em março. Marco Antônio Migliorini, diretor presidente da concessionária, afirma que esse é um feito inédito, que mostra a força de Sinop para a região.

“Quero parabenizar a prefeita, pois, para o poder público atrair um voo de uma empresa como a Gol para um hub como Guarulhos, é uma conquista muito grande. Nós estaremos chegando a partir desta conquista, recebendo o aeroporto em boas condições. Trabalharemos para continuar atraindo novos voos, ampliando a malha viária”.

 

INVESTIMENTOS  NO AEROPORTO

Visando garantir maior segurança operacional no Aeroporto Municipal João Baptista Figueiredo, a gestão da prefeita Rosana Martinelli, ao longo de três anos, investiu cerca de R$ 2,5 milhões em recursos próprios para estruturação do terminal aeroportuário, e deu prosseguimento ao projeto de reestruturação e modernização do espaço, com foco em atender todas as exigências necessárias e assegurar a operação de aeronaves via aparelhos e não mais manual.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024