Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

UNEMAT: Aulas presenciais continuam suspensas até o fim do mês

Serviços administrativos retornam de forma gradativa

12 de Maio de 2020 as 09h 00min

Foto: José Roberto Gonçalves

DA REPORTAGEM

 

As aulas presenciais na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) continuam suspensas até o fim deste mês, quando uma nova reunião será realizada para decidir a continuidade ou não da medida de prevenção à Covid-19. Já os serviços administrativos retornaram nesta segunda-feira (11) de forma gradativa.

De acordo com a Unemat, entre ontem e hoje (12) será feito, em cada setor, o levantamento das condições e possíveis necessidades de adequações para atendimento às normas de vigilância sanitária, especialmente: distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas (servidores entre si e usuários), disponibilização e uso obrigatório de máscara de proteção facial e levantamento de insumos necessários para intensificação de limpeza e higiene.

Na quarta (13), as orientações e medidas preventivas devem ser consolidadas em forma de protocolo, que, segundo a universidade, será um padrão a ser observado e adotado em todos os setores de forma a cumprir as medidas de segurança para as equipes. Já o retorno presencial dos servidores Profissionais Técnico Administrativos (PTES) e professor em gestão ocorrerá na quinta (14).

A Unemat informou ainda que antes do retorno às atividades presenciais administrativas, haverá verificação e preparo rigorosos para atendimento aos critérios de saúde e segurança preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e dispostos no decreto.

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024