Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

UNIÃO DE VOTOS: Dorner e Dalton se juntam para eleição

Rivais na última eleição, Dorner e Dalton acreditam na unificação dos votos para 2020

11 de Setembro de 2020 as 06h 45min

Juntos os dois tiveram 36.650 votos em 2016 – Foto: Assessoria

CLEMERSON SM

clemersonsm@msn.com

 

Dois ex-candidatos à prefeitura de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos) e Dalton Martini (Patriota), oficializaram a união para a corrida eleitoral de 2020.

Ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Sinop, Dalton Martini aceitou compor a chapa como pré-candidato à vice prefeito.

Na última eleição em 2016, Dorner ainda pelo PSD acabou em segundo lugar com 20.593 votos e Dalton pelo PP ficou na terceira posição com 16.057, juntos somaram 36.650 votos.

Essa é a estratégia pensada para a obtenção de êxito nesta eleição, já que a atual prefeita, Rosana Martinelli (PL), foi eleita em 2016 com 23.981 votos, a junção de forças do segundo com o terceiro colocado, em tese, faz uma composição forte para a disputa.

 “Eu não tenho dúvidas, que os votos da última eleição vão se repetir nessa, porque a sociedade nos conhece. E acredito que teremos uma votação superior à da última eleição”, prevê Martini.

Para esta eleição, ao contrário das últimas eleições onde os trabalhos realizados nas redes sociais fizeram a diferença e acaba se tornando uma nova tendência, Dorner acredita que a melhor estratégia para angariar votos é a de ‘gastar sola do sapato’.

“Desde as últimas eleições o número de votantes aumentou em aproximadamente 20 mil eleitores e nem todos conhecem Roberto e Dalton. Só assim vão conhecer a nossa história e projeto”, disse Dorner.

 

 

 

MOMENTO DA

DEFINIÇÃO

Os partidos têm até o começo da próxima semana para realizar suas convenções e definir seus representantes na corrida eleitoral de 2020.

O partido dos Trabalhadores já confirmou a presença na disputa com o professor Roberto Arruda. A atual prefeita, Rosana Martinelli (PL), também se coloca como pré-candidata, mas ainda há uma possibilidade de reviravolta, caso o deputado federal Juarez Costa (MDB), demova Martinelli da disputa para apoia-lo.

O Podemos virá com o médico Jorge Yanai para a disputa, enquanto os tucanos devem apresentar o nome do vereador Joacir Testa.

O PSL virá com o Delegado Sérgio Ribeiro. Na semana passada estava tudo acordado para o vereador Ícaro Severo vir como vice, mas ontem o parlamentar confirmou a desistência da disputa por total falta de entrosamento com o grupo que atualmente comanda o PSL em Sinop e em Mato Grosso. Severo já confirmou também que não disputará a reeleição para o parlamento sinopense.

Marcelo Stachin do PRTB é outro nome que aparece no radar.

 

Veja Mais

Juiz condena empresário, Santos e CBF por falhas em jogo na Arena Pantanal

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 06h 01min


Produção de gergelim deve aumentar 105,8% em Mato Grosso, aponta Conab

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 05h 00min


Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024