Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

VÁRZEA GRANDE: ciclista tem cabeça esmagada ao ser atropelado por caminhão

Acidente foi registrado na Avenida Frei Coimbra

14 de Junho de 2020 as 10h 00min

Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão caçamba na Avenida Frei Coimbra, conhecida como Estrada do Capão, em Várzea Grande, na manhã de sábado (13). A violência do acidente foi tamanha que a vítima teve sua cabeça esmagada. O motorista fugiu do local e não foi localizado.

 

O acidente, segundo a Polícia Civil aconteceu por volta das 11h, quando o ciclista tentou atravessar a avenida. O caminhão com três eixos, conforme testemunhas, passou por cima de sua cabeça. A óbito foi confirmado minutos depois com a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Policiais militares e civis que atenderam a ocorrência, fizeram buscas na região, mas não localizaram o caminhão envolvido no acidente. Um inquérito para apurar as causas do acidente será aberto pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Fonte: Da Reportagem

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024