Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

VÁRZEA GRANDE: Dupla é presa por tráfico de drogas e plantio de pés de maconha em quintal

08 de Novembro de 2019 as 10h 00min

Os suspeitos foram presos em flagrante e o entorpecente foi apreendido - Foto por: PMMT

 

Assessoria

Policiais militares da 12ª Companhia de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá) prenderam J.F.P. (27 anos) e A.M.T. (34), por tráfico de drogas, no bairro Jardim Olenka. Os agentes chegaram aos suspeitos após denúncia de moradores locais.

Conforme a denúncia, os suspeitos estariam plantando pés de maconha no quintal de uma casa. Os policiais foram ao local indicado e confirmaram o caso, observando a "plantação" por cima do muro do imóvel.

Os agentes abordaram os moradores da casa, que afirmaram dividir o aluguel do imóvel. Os dois foram detidos e os militares fizeram uma averiguação no local.

Dentro da casa os policiais encontraram dinheiro, em moeda nacional e estrangeira, porções de maconha e sementes, além de 10 comprimidos de ecstasy, embalagem de haxixe e plástico filme.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024