Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

VÁRZEA GRANDE: Polícia fecha baile funk e flagra adolescentes com droga e álcool

01 de Outubro de 2019 as 00h 00min

Baile funk foi fechado por policiais militares na madrugada de domingo — Foto: PM/Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Um baile funk foi fechado por policiais militares na madrugada de domingo (29) em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, no evento, no bairro São Matheus, diversos menores de idade foram flagrados com droga e álcool. A situação, para a polícia, se caracterizou como corrupção de menores e perturbação.

A abordagem no evento ocorreu por volta de 2h30 após diversas denúncias de moradores. As denúncias apontavam para o uso de consumo de bebida por parte de adolescentes, uso de drogas e perturbação, já que a música estaria alta.

Quando a polícia chegou, diversas pessoas tentaram pular o muro do estabelecimento, atiraram pedras nos policiais e ainda se esconderam em banheiros e na piscina do clube. A PM relatou que encontrou sinais de uso de droga e flagrou diversos adolescentes com álcool e droga. Os responsáveis pelo evento foram encaminhados à Polícia Civil. Os adolescentes foram apreendidos.

Veja Mais

Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024