Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

VAI ACEITAR? Em reunião com prefeitos, Mendes é convidado a migrar para o MDB

Pedido foi feito pelos prefeitos eleitos da sigla e pelo presidente Carlos Bezerra

04 de Dezembro de 2020 as 17h 26min

DA REPORTAGEM

 

O presidente do MDB de Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, avaliou como um erro o prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não ter participado da reunião do governador Mauro Mendes (DEM), com os prefeitos eleitos e reeleitos do partido, que ocorreu nesta quinta-feira (3), no Palácio Paiaguás. Segundo Bezerra, em breve o MDB vai assumir uma nova pasta no governo.

“Foi um erro dele não vir. Ele foi convidado por mim e pelo chefe da Casa Civil, foi um erro. O prefeito da capital, ele tem que fazer ponte. A não vinda dele aqui, não pegou bem, ele poderia ser a grande vedete da reunião, conversar com o governo, com os prefeitos, mas é um problema dele. Acho que ele não podia ter feito isso”, disse o presidente do MDB estadual.

Bezerra avaliou a reunião como tranquila e positiva. “Foi uma reunião muito tranquila, com boas propostas, boas ideias de ambas as partes. Os prefeitos reeleitos e eleitos vão fazer uma boa parceria com o Estado. Há um desejo do governador neste sentido e os prefeitos estão preparados para isso também. O resultado foi altamente positivo”, adiantou.

Segundo o presidente do partido, o MDB poderá assumir, em breve, mais uma pasta de primeiro escalão no governo de Mendes. “O partido poderá assumir mais uma secretaria, está sendo discutido internamente com o governo. Dentro de poucos dias o MDB deverá ter mais uma secretaria no Governo do Estado, deverá ser um deputado estadual”, disse.

Sobre o convite feito ao governador, para que faça parte dos quadros do MDB, Bezerra disse que “todos os prefeitos presentes solicitaram isso. Não foi uma solicitação só minha. Não era o local adequado, porque era uma reunião de trabalho. Ele não disse nada, isso não se resolve assim, tem que dar tempo ao tempo para ver o que acontece. Resta ao governador pensar e resolver o que vai fazer”, completou.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024