Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

VASCO: Abel ouve gritos de "time fraco" em estreia na Copa do Brasil

Abel Braga saiu debaixo de críticas do Albertão

14 de Fevereiro de 2020 as 09h 30min

Foto: Josiel Martins

DA REPORTAGEM

 

Abel Braga chegou ao Piauí ovacionado e deixou o gramado do Estádio Albertão, em Teresina, debaixo de uma avalanche de críticas. O empate em 1 a 1 com o Altos que garantiu a classificação na 1ª fase da Copa do Brasil irritou os torcedores locais, que vaiaram e criticaram o time após o apito final. Veja acima. Apesar do sufoco, o placar garantido no jogo único fora de casa pôs o clube carioca no caminho do ABC na próxima fase.

O Vasco começou bem, mas viu o Altos sair na frente com o gol contra de Marrony, de cabeça. Rodrigo Ramos, goleiro quarentão do Jacaré, evitou pelo menos três grandes chances do Cruz-Maltino ampliar, mas não conseguiu para Cano, que deixou tudo igual poucos minutos antes do intervalo.

“O torcedor é soberano, tem direito, nunca vou falar das atitudes dele (...) Mas o resultado é totalmente injusto. Adversário fez o gol na primeira vez que foi na nossa área. E depois teve outra chance no período de desconto. Acho que a vitória seria justíssima, mas fica o ensinamento”, disse o técnico, após o jogo.

Com o empate conquistado no jogo, o Vasco garante classificação direta à segunda fase e encara o ABC, no Rio de Janeiro, em data ainda não divulgada pela CBF. O clube do Rio Grande do Norte avançou ao vencer o Aquidauanense, por 1 a 0, no Mato Grosso do Sul.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024