Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

VASCO X FLAMENGO: Cano e Pedro: esperanças de gol

Cano e Pedro fazem o duelo dos centroavantes no Vasco x Flamengo

12 de Outubro de 2020 as 08h 00min

DA REPORTAGEM

 

Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado (10), em São Januário, e os rivais têm bem claro quem são as principais esperança de gol de cada lado: Germán Cano e Pedro. Depois de um ótimo início no Brasileiro, com sete gols, o argentino vive uma fase difícil. Os papéis se inverteram.

Enquanto Cano não marca há seis jogos (quatro pelo Brasileiro), Pedro marcou seis vezes nas últimas cinco partidas. O centroavante do Flamengo começou a competição como opção no banco de reservas, mas aproveitou bem as chances e se firmou, principalmente diante da ausência de Gabigol por lesão.

Na temporada inteira, Pedro disputou 28 jogos (13 como titular) e marcou 14 gols. Uma ótima média de um gol a cada 87 minutos em campo. “O Pedro não só finaliza bem, ele traz coisas importantes ao time. Quando tem problema, pode lançar para ele. Muito importante isso. Estamos contentes. Ele, como todos, precisava melhorar fisicamente e agora está ajudando muito”, analisou o técnico Domènec Torrent.

Os números mostram que o Vasco tem uma maior dependência de Cano, que marcou 7 dos 17 gols da equipe no Brasileiro. Nestes seis jogos de jejum do argentino, o time do agora ex-técnico cruz-maltino Ramon Menezes não venceu. A instabilidade do time refletiu no camisa 9: na derrota por 3 a 0 para o Bahia, finalizou apenas uma vez. Ele tem sido menos abastecido pelos companheiros.

Na temporada, Cano tem 16 gols. É inimaginável que, mesmo diante da má fase, perca o lugar no time, que será comandando por Alexandre Grasseli, técnico do sub-20. O Vasco é o 10º com 18 pontos. O Flamengo ocupa a 2ª posição com 24 pontos.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024