Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

VEM, COMUNIDADE: Família no Agita será domingo (08) em Sinop

O evento está programado para a área externa do estádio Massami Uriu (Gigante do Norte)

04 de Dezembro de 2019 as 15h 00min

Foto: Assessoria

Assessoria

A Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, promove no domingo, 08 de dezembro, das 15h às 20h, a edição do Família no Agita. O evento está programado para a área externa do estádio Massami Uriu com atividades recreativas, de lazer, saúde e entretenimento à toda comunidade. Não há custos e para participar basta comparecer ao espaço.


A agenda envolve os profissionais da Gerência, mais voluntários da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e demais parceiros, constituindo-se em um momento de integração e promoção à saúde. Na programação constam, por exemplo, circuito de atividades para as crianças, com posterior entrega de medalhas aos pequenos participantes, bem como sorteio de brindes.

O Família no Agita apresenta um mesmo formato do projeto Agita Sinop, realizado também pela Gerência de Esportes, e que, neste ano, visitou diferentes localidades do município. Ao levar as atividades diversas na área esportiva/recreativa e de saúde para a comunidade, o poder público reafirma sua presença nos vários bairros de Sinop, fortalecendo a relação com o cidadão.

O Agita Sinop não tem formato de competição, pois não promove disputas valendo premiação. O intuito é integrar a comunidade, propiciando aos cidadãos a participação em uma série de atividades gratuitas, estimulando o elo entre o poder público e a sociedade.
 
Além da Prefeitura de Sinop e suas secretarias diretamente envolvidas, o Agita Sinop contará com parceiros que auxiliarão nas atividades. 

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024