Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

VERA: obra da pista de caminhada da Av. Estados Unidos é iniciada

A pista será feita de paver no canteiro central com nova arborização e iluminação dos dois lados

24 de Junho de 2020 as 08h 53min

A Prefeitura de Vera iniciou obra que contempla a Avenida Estados Unidos com uma pista de caminhada feita sobre o canteiro central, totalmente no paver, com nova arborização e iluminação dos dois lados. A obra que começou a ser realizada na terça-feira (23) e tem o prazo de 90 dias para ser executada.

“Este projeto existe há um ano e meio e o prefeito estava correndo atrás para transformar a Avenida Estados Unidos em algo similar à Avenida dos Tarumãs em Sinop. A grande mudança será arrancar todas as árvores da Estados Unidos e da Avenida Padre Antônio até a praça. No canteiro central vai passar uma pista de caminhada e nas duas laterais, perto do meio fio, vai ser colocada a iluminação baixa. Vamos plantar outras árvores, não vai ficar sem árvore”, explicou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edson Bormann.

O início da obra com implantação da iluminação já está sendo feita nos primeiros dois canteiros na Avenida Estados Unidos no Bairro Sol Nascente. Segundo o secretário, a pista de caminhada pode ser entregue à população nos próximos 90 dias. “A obra da iluminação já começou lá perto do Supermercado Schmitt, porque lá aqueles dois canteiros não têm árvores, mas à medida que chega aqui na frente do Ginásio, sentido centro, até a Praça pela Avenida Padre Antônio, temos árvores grandes, então precisamos de maquinário para estar arrancando”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024