Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

VERA: Promotoria e Prefeitura lançam complexo esportivo

23 de Outubro de 2019 as 14h 30min

Completo fica no entorno do Ginásio de Vera – Foto: Divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA

No último sábado (19) foi realizado pelo Ministério Público em parceria com a Prefeitura de Vera e entidades de classe o evento ‘Ilumina Vera’, que teve como objetivo lançar a obra do projeto que visa à implantação de uma pista de caminhada iluminada ao entorno do Ginásio. O lançamento das obras contou com diversas apresentações culturais e serviços para os munícipes que se fizeram presentes.

A Secretaria de Assistência Social fez a distribuição de pipoca e picolés. A Secretaria de Saúde disponibilizou servidores para aferir a pressão, realizar o teste de glicemia triagem para diabetes e avaliação de massa corporal com peso, altura e orientação nutricional. O dia D do Ilumina Vera contou ainda com a exposição das viaturas das policias militar, civil e força tática. Além do corpo de bombeiros e do helicóptero do centro integrado de operações aéreas.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024