Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

VISITA PRESIDENCIAL: Agenda do presidente no Nortão  

Comitiva esteve em Sinop durante a semana ajustando detalhes da visita

17 de Setembro de 2020 as 19h 00min

Foto: José Roberto Gonçalves

CLEMERSON SM/clemersonsm@msn.com

 

A visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), movimenta o Nortão de Mato Grosso na manhã de hoje (18). A previsão é que o avião presidencial da Força Aérea Brasileira chegue no aeroporto municipal João Batista Figueiredo.

A chegada está prevista para às 7h30 e há informações de que logo em seguida, o presidente embarque em um helicóptero para sobrevoar o município de Sinop. Depois a comitiva presidencial em encaminha para a inauguração informal da Inpasa. Lá ele fará uma visita de reconhecimento naquela que é a maior produtora de Etanol de Milho do continente.

No local já está preparada uma grande receptividade ao presidente da República. Bolsonaro vai receber de forma oficial o título de cidadão sinopense – honraria concedida pela Câmara de Vereadores. O Sindicato Rural de Sinop também preparou uma homenagem ao presidente em parceria com a Prefeitura de Sinop.

Assim que a visita à Inpasa for concluída, Bolsonaro e sua comitiva se encaminham para Sorriso. Lá, o presidente vai se encontrar com o prefeito Ari Lafin no lançamento da safra nacional de soja. Na Capital Nacional do Agronegócio, o Chefe do Executivo também visitará a unidade da FS Bioenergia.

Às 11h, entregará títulos de propriedades rurais para moradores de Nova Ubiratã, município vizinho de Sorriso.

Tanto em Sinop, quanto em Sorriso, o presidente Jair Bolsonaro contará também com o acompanhamento do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM).

 

 

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024