Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

VOLTA DO QUE NÃO FOI: São Paulo decide reintegrar Tréllez ao elenco de Diniz

Possibilidades de negócio não agradam, e jogador voltará ao grupo

06 de Fevereiro de 2020 as 06h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O São Paulo decidiu reintegrar Tréllez ao elenco do técnico Fernando Diniz. A previsão é de que o atacante volte a treinar com o grupo a partir desta quinta-feira. O colombiano iniciou 2020 fora dos planos e não participou da pré-temporada comandada por Fernando Diniz no São Paulo. Diante da falta de propostas convincentes e da vontade do jogador de permanecer, ele retornará ao grupo.

Nesta volta ao São Paulo, Tréllez poderá ser uma opção na reserva do ataque, lugar vago após a saída de Raniel para o Santos na troca por Vitor Bueno. As características do jogador são diferentes das de Pablo, Pato e Brenner.

Depois de voltar de empréstimo do Internacional, Tréllez conversou com Fernando Diniz sobre a vontade de retornar. As sondagens ao atacante não o convenceram a sair. Uma das propostas feitas ao São Paulo foi do Independiente Medellín, da Colômbia, por empréstimo gratuito com opção de compra. O clube queria pagar 25% dos salários do jogador. O São Paulo sequer considerou a possibilidade de conversar e descartou o negócio.

Em 2019, Tréllez foi emprestado ao Internacional. A ideia do São Paulo era recuperar o futebol do colombiano e dar minutos ao jogador, assim como fez com Reinaldo na Chapecoense. Mas Tréllez sofreu com uma tendinite no joelho, foi reserva de Guerrero e atuou 13 vezes pelo Colorado na última temporada. Não fez gols. Ele tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2021.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024