Noticias
Água Boa: polícia recaptura um dos 5 presos por homicídio que fugiram de penitenciária
21 de Maio de 2025 as 07h 45min
Jeferson Junior Ribeiro Farias estava escondido em uma área de mata – Foto: Divulgação
A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou que Jeferson Junior Ribeiro Farias, 23 anos, foi recapturado na noite de segunda (19), em Água Boa.
Ele é um dos cinco detentos que fugiram da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, durante essa madrugada. Todos respondem por crimes graves, como homicídio qualificado, tráfico e roubo.
Segundo a polícia, Jeferson estava escondido em uma área de mata, próximo a um seringal, a 15 km aproximadamente da cidade. Ele foi preso por tráfico, homicídio e adulteração de arma de fogo.
A Polícia Penal segue em busca dos outros quatro fugitivos. São eles: Antônio Augusto de Moraes Araújo, 30 anos, preso por homicídio qualificado; Alexsander Gonzaga da Silva, 34, sob custódia por tráfico e associação para o tráfico de drogas; homicídio e roubo qualificado; David Feitosa de Lima, 26, autuado por homicídio qualificado; José Cleiton Melo da Silva, 28, sob custódia pelos crimes de homicídio e roubo qualificado.
A fuga ocorreu com o uso de uma corda artesanal, utilizada pelos presos para escalar o muro da unidade. De acordo com a Sejus, por meio da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária, os fugitivos estavam custodiados no Raio Azul do presídio. Informações que possam ajudar na localização dos detentos podem ser repassadas, com garantia de sigilo, pelos canais de denúncia: 197 ou (65) 98126-0185.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Dilmar destaca evento turístico como vitrine global do estado na FIT Pantanal
Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 08h 43min
Audiência no STF vai reunir autoridades para discutir disputa territorial entre MT e Pará
Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 07h 47min
Sorriso conquista índice de 8,20 no ranking do ID SUAS
Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 06h 46min
