Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 08 de Julho de 2025

Noticias

Águas de Sinop oferece até 70% de desconto para renegociar dívidas

08 de Dezembro de 2022 as 13h 08min

Campanha permite o parcelamento dos débitos atrasados em até 24 vezes – Foto: Divulgação

Que tal começar o ano novo no azul? A Aegea – companhia que detém a Águas de Sinop e outras concessionárias de água e esgoto em Mato Grosso – lançou uma campanha para renegociação de dívidas dos consumidores. A campanha “Fique em Dia” vai até o dia 23 de dezembro, permitindo a negociação de contas de água e esgoto atrasadas, independente do valor.

A negociação inclui descontos de até 70% no valor total dos débitos de acordo com a idade da dívida, além de parcelamentos em até 24 vezes e isenção de juros e multas, podendo o valor ser pago com cartão de crédito ou Pix. As negociações podem ser feitas através do telefone 0800 647 6060, que recebe ligação ou mensagem no WhatsApp, ou em uma das lojas de atendimentos dos 12 municípios da regional Norte.

Segundo o coordenador comercial da Aegea MT Norte, Tiago Anzilheiro, essa é uma oportunidade para os usuários que querem regularizar a situação com as concessionárias e continuar usufruindo dos serviços prestados pelas empresas.

“A concessionária busca proporcionar aos clientes o melhor serviço para que os mesmos estejam em segurança financeira em virtude de tudo o que houve em decorrência da Covid-19, fazendo com que os clientes possam adimplir suas dívidas e iniciem o ano de 2023 sem contas pendentes à concessionária”, enfatizou.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Com dois suspensos, Renato mudará a escalação pela sexta vez nos EUA

Publicado em 08 de Julho de 2025 ás 04h 16min


Bola de fogo é vista nos céus do Rio Grande do Sul

Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 17h 16min


O cuidado é essencial: trabalho, direito e política

Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 16h 18min


Jornal Online

Edição nº1583 - 08/07/2025