Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 20 de Abril de 2025

Noticias

É HOJE: Prefeitura de Colíder realiza audiência pública sobre RGF, LDO e LOA 2020

17 de Setembro de 2019 as 08h 00min

Foto: DIvugação

A Prefeitura de Colíder realiza nesta terça-feira (17.09), 19h, no auditório da Câmara Municipal, a audiência pública para apresentação e avaliação de cumprimento de metas fiscais e Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do 2º quadrimestre de 2019.

Também abordada a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), referentes ao exercício de 2020. A audiência atende as disposições da Lei Complementar 101/2000 e a LEI Complementar 131/2009.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão, Vanderlei Borges, o objetivo da audiência é promover transparência e estimular a participação da sociedade sobre os atos e ações desempenhadas pela administração municipal.

“É nesse sentido que convido toda a população de Colíder para que participe da nossa audiência. É um momento importante para que as pessoas conheçam a prestação de contas, onde serão expostos os relatórios com assuntos sobre a aplicação dos recursos públicos, em observância à legislação”, informa.

Veja Mais

Termoregulador fortalece canavial durante período de estresse hídrico

Publicado em 18 de Abril de 2025 ás 16h 41min


Moscas bebem álcool para ficarem mais atraentes?

Publicado em 18 de Abril de 2025 ás 15h 40min


Dorner acompanha estandes de empresas locais na Norte Show

Publicado em 18 de Abril de 2025 ás 14h 39min


Jornal Online

Edição nº1526 - 18/04/2025