Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 20 de Outubro de 2025

Noticias

Ângelo oscila e volta a ser reserva em ano conturbado

10 de Junho de 2023 as 08h 24min

Nos últimos três jogos, Ângelo entrou só no fim – Foto: Divulgação

O atacante Ângelo iniciou a temporada com status de titular absoluto do Santos. Seis meses depois, o garoto de 18 anos vive uma realidade completamente diferente: perdeu espaço e jogou bem menos de 45 minutos nas três últimas partidas.

O ano de 2023 não tem sido fácil para Ângelo. O atacante, visto como uma grande promessa do Santos, tem oscilado e perdeu o status de titular que havia conquistado recentemente. Neste ano, entrou em campo 29 vezes, mas somente 16 como titular - nas últimas três partidas, entrou só depois dos 25 minutos do segundo tempo.

Na derrota por 2 a 1 para o Newell's Old Boys, na última terça, na Vila Belmiro, Ângelo sequer foi a primeira opção de Odair Hellmann para entrar no ataque no segundo tempo. O garoto Weslley Patati, que tem só quatro jogos no profissional do Santos, foi chamado bem antes do camisa 11.

A temporada toda de Ângelo, inclusive, não tem sido fácil. Ainda no Campeonato Paulista, o atacante se envolveu em uma polêmica com torcedores na Vila Belmiro. Ao ser substituído no empate em 0 a 0 com o Água Santa, trocou xingamentos com um santista nas arquibancadas e despertou a ira das torcidas organizadas.

Durante um protesto com invasão ao CT Rei Pelé, Ângelo foi um dos alvos dos torcedores pelo comportamento durante a partida na Vila Belmiro. Semanas depois, o Santos abriu as portas do centro de treinamento para que houvesse uma reunião de "reconciliação" entre o garoto e membros das torcidas organizadas.

Antes da polêmica com torcedores, Ângelo havia perdido o avô, de quem era muito próximo. O garoto sentiu muito a morte do familiar e chegou a ser dispensado de treinos para acompanhar o sepultamento em Brasília.

Em meio à polêmica com a torcida e o luto, Ângelo virou alvo do Flamengo. O Santos, em dificuldade financeira, estava disposto a vender o garoto, mas não houve acordo entre o camisa 11 e o clube rubro-negro.

Na temporada mais conturbada da ainda curta carreira, Ângelo não tem mais conseguido corresponder às expectativas e viu isso se refletir no espaço na equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann. Os titulares do ataque do Santos são, agora, Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Reino Unido: maioria dos funcionários já usa IA sem o patrão saber

Publicado em 20 de Outubro de 2025 ás 12h 52min


Sinop participa de capacitação que discute trabalho infantil

Publicado em 20 de Outubro de 2025 ás 10h 50min


Doação em vida é alternativa para sucessão e perpetuidade

Publicado em 20 de Outubro de 2025 ás 08h 48min


Jornal Online

Edição nº1656- 18a20/10/2025