Noticias
Ângelo oscila e volta a ser reserva em ano conturbado
10 de Junho de 2023 as 08h 24min

O atacante Ângelo iniciou a temporada com status de titular absoluto do Santos. Seis meses depois, o garoto de 18 anos vive uma realidade completamente diferente: perdeu espaço e jogou bem menos de 45 minutos nas três últimas partidas.
O ano de 2023 não tem sido fácil para Ângelo. O atacante, visto como uma grande promessa do Santos, tem oscilado e perdeu o status de titular que havia conquistado recentemente. Neste ano, entrou em campo 29 vezes, mas somente 16 como titular - nas últimas três partidas, entrou só depois dos 25 minutos do segundo tempo.
Na derrota por 2 a 1 para o Newell's Old Boys, na última terça, na Vila Belmiro, Ângelo sequer foi a primeira opção de Odair Hellmann para entrar no ataque no segundo tempo. O garoto Weslley Patati, que tem só quatro jogos no profissional do Santos, foi chamado bem antes do camisa 11.
A temporada toda de Ângelo, inclusive, não tem sido fácil. Ainda no Campeonato Paulista, o atacante se envolveu em uma polêmica com torcedores na Vila Belmiro. Ao ser substituído no empate em 0 a 0 com o Água Santa, trocou xingamentos com um santista nas arquibancadas e despertou a ira das torcidas organizadas.
Durante um protesto com invasão ao CT Rei Pelé, Ângelo foi um dos alvos dos torcedores pelo comportamento durante a partida na Vila Belmiro. Semanas depois, o Santos abriu as portas do centro de treinamento para que houvesse uma reunião de "reconciliação" entre o garoto e membros das torcidas organizadas.
Antes da polêmica com torcedores, Ângelo havia perdido o avô, de quem era muito próximo. O garoto sentiu muito a morte do familiar e chegou a ser dispensado de treinos para acompanhar o sepultamento em Brasília.
Em meio à polêmica com a torcida e o luto, Ângelo virou alvo do Flamengo. O Santos, em dificuldade financeira, estava disposto a vender o garoto, mas não houve acordo entre o camisa 11 e o clube rubro-negro.
Na temporada mais conturbada da ainda curta carreira, Ângelo não tem mais conseguido corresponder às expectativas e viu isso se refletir no espaço na equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann. Os titulares do ataque do Santos são, agora, Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Sinop discute nova lei de eventos com entidades locais
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 03h 16min
Renato Paiva é demitido do Botafogo
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 17h 09min
TRAGÉDIA NA BR-163
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 15h 08min