Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 05 de Novembro de 2026

Noticias

Ônibus fica completamente destruído após incêndio na BR-163

07 de Fevereiro de 2024 as 12h 32min

Veículo transportava 15 passageiros; testemunhas gravaram chamas consumindo o veículo – Foto: Reprodução

Um ônibus da Novo Horizonte pegou fogo e foi totalmente destruído na BR-163/364, em Nobres, na tarde de segunda-feira (5). O veículo saiu de Cuiabá por volta das 13h com destino à região Norte do estado.

Contudo, ao passar por Nobres, o motorista do veículo percebeu o início do incêndio na parte frontal. O ônibus transportava 15 passageiros.

Após o início do incêndio, todos foram retirados às pressas do veículo. Nenhum dos passageiros nem o motorista se feriram.

Um vídeo do incidente foi gravado e compartilhado nas redes sociais. Na gravação um homem narra o trajeto realizado pelo veículo no momento do registro do incêndio.

“Saiu aqui do posto Xaxim, aqui em Nobres. O caminhão-pipa já chegou para prestar apoio, mas graças a Deus só foram danos materiais”, relatou o homem na gravação.

Uma equipe da concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela administração da via, foi acionada para auxiliar no combate às chamas.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Assembleia nega repasse de emendas ao Tribunal de Contas

Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 09h 40min


Saúde reforça vacinação contra bactéria que pode causar meningite e pneumonia

Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 08h 40min


Caixa anuncia que prêmio deve superar R$ 1 bilhão

Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 07h 38min


Jornal Online

Edição nº1919 - 05/11/2026