Noticias
2º 'Nortão em Ação' oferece serviços gratuitos à população
17 de Agosto de 2023 as 07h 57min
A segunda edição do projeto ‘Nortão em Ação’ será realizada no último sábado deste mês (26), em Sinop. Serão disponibilizados inúmeros serviços gratuitos voltados para as áreas da saúde, cidadania e estética.
A iniciativa acontece no Centro Universitário Unifasipe (Florença) e tem parceria com a TV Centro América. O atendimento será das 7h às 12h.
Confira os serviços disponibilizados pelo projeto: atendimentos odontológicos; exames de glicemia; aferição de pressão arterial; exame oftalmológicos; fisioterapia; serviços estéticos (massagens e cabelereiro); orientações para práticas de atividades físicas.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Michelle acusa Flávio de humilhação
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 18h 43min
IA e alta performance: lições da Copa para o ambiente corporativo
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 14h 03min
Frente da Agropecuária cria grupo para discutir biomassa
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 13h 03min
