Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 04 de Julho de 2025

Noticias

2ª corrida contra o trabalho escravo: inscrições abertas

06 de Janeiro de 2023 as 09h 00min

Vice-presidente da Coetrae, Márcia Ourives, e secretário de Segurança Pública, coronel PM Roveri - Foto: Willian Silva

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo, a ser realizada no dia 5 de fevereiro, em Cuiabá. O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT), por meio da Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo (Coetrae-MT) em parceria com o Sindicato Nacional dos Auditores-fiscais do Trabalho (Sinait).

Alusivo ao dia 28 de janeiro, quando é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo, a corrida tem o objetivo de contribuir para a conscientização da sociedade sobre o tema.

“A Coetrae de Mato Grosso realiza atividades todos os anos para dar visibilidade ao problema e chamar a atenção da sociedade para este tipo de crime. Este ano nós escolhemos fazer a corrida”, disse a vice-presidente da Coetrae-MT, Marcia Ourives.

Nesta semana, Márcia Ourives entregou ao secretário de Segurança de Segurança Pública, coronel PM César Augusto de Camargo Roveri, a camiseta e o regulamento da 2ª Corrida. O secretário manifestou apoio e se colocou à disposição da organização do evento.

Podem participar da corrida atletas dos sexos feminino e masculino, a partir dos 14 anos. O percurso, que passará pelo entorno do Parque Mãe Bonifácia, é de 5 km.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, no site (https://www.morro-mt.com.br). O prazo se encerra no dia 31 deste mês ou ao atingir o limite de participantes pré-estabelecido pela organização, que é de mil atletas.

Para a inscrição, está sendo cobrada uma taxa simbólica de R$ 10 e 2 Kg de alimento não perecível. O participante terá direito a camiseta, número de peito e medalha. Os idosos, de acordo com Estatuto da Pessoa Idosa, têm 50% de desconto.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Objeto recém-detectado é um cometa interestelar

Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 19h 38min


Prefeitura inicia construção de estacionamento no canteiro central da Avenida Tarumãs

Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 17h 37min


Consulta pública para construção de edital da Lei Aldir Blanc em Sinop

Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 17h 14min


Jornal Online

Edição nº1581 - 04/07/2025