Noticias
Produção industrial cresce 0,3% de março para abril
A produção industrial brasileira teve alta de 0,3% na passagem de março para abril deste ano. O crescimento veio depois de uma queda de 1,4% na passagem de fevereiro para março. Os dados são da Pesquisa Industrial Mensal, do Instituto Brasileiro de G
Publicado em 07 de Junho de 2019 ás 00h 00min
HORA DO PRESENTE
Dia dos Namorados aquece comércio. Pesquisa aponta que boa parte dos empresários tem se preocupado com a data
Publicado em 07 de Junho de 2019 ás 00h 00min
MEDIAÇÃO
Com objetivo de desburocratizar e facilitar o sistema de regularização de georreferenciamento em Mato Grosso, a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Estado (Aprosoja-MT) conseguiu a padronização de documentos solicitados pelos cartórios..
Publicado em 07 de Junho de 2019 ás 00h 00min
CONTA DE LUZ
As famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal têm direito à Tarifa Social de Energia Elétrica.
Publicado em 06 de Junho de 2019 ás 17h 13min
PELO MEIO AMBIENTE
Bolsonaro, Mendes e Caiado lançam programa “Justos pelo Araguaia”
Publicado em 06 de Junho de 2019 ás 00h 43min
CAOS NA SAÚDE
Deputados apontam sucateamento da saúde pública em MT Comissão da Saúde da ALMT chega a conclusão após visitas a unidades de saúde
Publicado em 06 de Junho de 2019 ás 00h 40min