Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 21 de Julho de 2025

Noticias

PEIXOTO DE AZEVEDO: Polícia Civil localiza cultivo de Maconha no interior do município

Diante de um serviço investigativo a Polícia conseguiu identificar duas residências na Comunidade São José, localizada na Linha 03 da Gleba União, interior, apontadas como ponto de cultivo e comercialização de drogas.

Publicado em 24 de Outubro de 2019 ás 16h 47min


AÇÃO: Palestras sobre saúde bucal são ofertadas em Unidades Básicas de Saúde de Sinop

Publicado em 24 de Outubro de 2019 ás 16h 43min


LEGISLAÇÃO: Deputados aprovam redução de penalidades e multas acessórias em Mato Grosso

Líder do governo na Assembleia, Dilmar Dal Bosco, destaca instituição de parcelamento e da autorregularização.

Publicado em 24 de Outubro de 2019 ás 15h 30min


EM ATÉ 12X Lei sai do papel e Detran libera parcelamento de débitos

Deputado Silvio Fávero (PSL), autor da lei que permite o parcelamento, diz que débitos em até 12 vezes ajudam o Estado arrecadar; mais de R$ 500 milhões pendentes são relativos a dívidas com licenciamento

Publicado em 24 de Outubro de 2019 ás 15h 03min


DINHEIRO NA CONTA: Seduc repassa R$ 40 milhões às escolas estaduais para alimentação dos alunos

O valor se refere a oito parcelas de recursos estaduais e federais durante o ano de 2019. No total, os repasses são feitos em 10 parcelas

Publicado em 24 de Outubro de 2019 ás 09h 45min


DESTINO DOS RESÍDUOS: UFBA cria técnica para usar resíduos de óleo em mistura para asfalto

Material pode ser aproveitado também em blocos de construção

Publicado em 24 de Outubro de 2019 ás 09h 30min


Jornal Online

Edição nº1592- 19/07/2025