Noticias
3ª edição da Liquida Sinop acontece na próxima semana
Essa edição conta com 42 estandes diferentes, o que aumenta a diversificação dos produtos
05 de Julho de 2019 as 00h 00min
ASSESSORIA
DE IMPRENSA
O mês de julho não possui datas comemorativas, o que prejudica o comércio nacional. As baixas no mercado abalam a estrutura econômica de Sinop. Para extinguir esse problema e auxiliar os comerciantes sinopenses, a Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL) local criou a Feira Liquida CDL Sinop. Esse evento visa triplicar os lucros, além de fornecer para consumidores 12 horas de descontos considerados inéditos.
O evento já foi sucesso durante dois anos consecutivos e se tornou referência no estado, prometendo para 2019 uma quantitativa e desempenho ainda maior. No dia 13 de julho será realizada a 3° edição da feira, na Praça Plínio Callegaro. Os participantes contarão com promoções que oferecem a oportunidade para os clientes comprarem muito pagando pouco.
A novidade dessa edição é o aumento de estandes. Esse ano serão 42 diferentes, o que aumenta a diversificação dos produtos. Os associados e empresários participantes da organização prometeram descontos reais, além alertarem sobre as promoções relâmpago.
“Esse ano nós articulamos ainda mais para beneficiar o consumidor. Além de aumentarmos os estandes e opções de produtos, criamos um espaço kids com monitor, para que as crianças e seus pais se divirtam durantes as compras”, descreveu o diretor conselheiro da CDL Sinop, Márcio Kreibich.
O movimento proporcionado pela feira agrada e alegra os fornecedores e compradores. Pesquisas realizadas pela instituição apontam que a realização da ação no período proporciona acréscimo de vendas 5 vezes maior do que o comum.
FEIRA DE
SUCESSO
A primeira edição da Liquida CDL Sinop foi realizada em 2017 e de início contou com 25 estandes. Conforme dados, por mais que o mês seja considerado fraco para o comércio, foram arrecadados mais de R$ 300 mil apenas no dia da feira. Com sucesso, em 2018 o evento contou com a participação de 34 comércios, e o montante das arrecadações chegou próximo de R$ 1 milhão.
Em 2019, o evento foi recebido com apresso pelos comércios. Em 15 dias todos os espaços disponíveis foram vendidos.
Veja Mais
Russi assume governo durante viagem de Pivetta à Turquia
Publicado em 06 de Novembro de 2026 ás 18h 10min
Etanol de milho: estoques elevados podem limitar alta dos preços no início de 2027
Publicado em 06 de Novembro de 2026 ás 17h 48min
OpenAI amplia restrições do ChatGPT sobre armas e violência para crianças e adolescentes
Publicado em 06 de Novembro de 2026 ás 16h 42min
