Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 29 de Junho de 2025

Noticias

450 veículos participam do 13° Encontro de Carros Antigos

09 de Setembro de 2023 as 05h 40min

Um dos maiores eventos de veículos antigos do centro-oeste será neste fim de semana – Foto: Divulgação

Veículos que marcaram épocas estarão expostos em Sinop neste fim de semana. O 13º Encontro de Carros Antigos será realizado sábado e domingo (9 e 10) no estacionamento do Shopping Sinop, das 10h às 22h. No sábado, o evento será acompanhado de música, às 18h30 com a apresentação da banda Confederados 163 e às 20h com o Trio Vinil.

O encontro é promovido pela Associação dos Veículos Antigos de Sinop (Avas) com o apoio do Shopping Sinop. Durante os dois dias, carros, caminhonetes, motos e caminhões estarão presentes para um dos maiores encontros do Centro-Oeste.

Conforme o coordenador do encontro e diretor da Associação dos Veículos de Sinop (Avas), Evandro Batista Gianezini, o evento terá entre 15 e 20 clubes de Mato Grosso e Brasil. Ao todo, cerca de 450 veículos estarão em exposição.

“Os veículos antigos ajudam a preservar um pouco a história do país, nós que estamos nessa região aqui, chegamos através dos automóveis, então esse entusiasmo é constante. Nós temos o nosso clube em Sinop, a Avas, que fundamos há 13 anos e sempre aumenta o número de sócios”, destacou Gianezini.

Os shows na primeira noite de exposição devem embalar sucessos nacionais que remetem ao evento. Para o vocalista do Trio Vinil, Dani boy, a plateia pode esperar diversão garantida com sucessos que marcaram épocas.

“Nosso repertório é composto de música nacional, onde a gente passeia pelo pop rock dos anos 80 e 90, pelo reggae, forró e pelo samba, mas no encontro vamos mudar um pouco, trazendo também músicas da Jovem Guarda, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, cantando ‘O Calhambeque’ [...] e também teremos como convidado o guitarrista Ronaldo Frandoloso”, concluiu Dani Boy.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

MT continua com falta de armazéns para estocar safra do milho

Publicado em 29 de Junho de 2025 ás 11h 05min


Aerolíneas Argentinas não poderá ter novas bases no Brasil

Publicado em 29 de Junho de 2025 ás 09h 58min


Agricultura irrigada é tema de encontro entre Sorriso e Aprofir

Publicado em 29 de Junho de 2025 ás 07h 57min


Jornal Online

Edição nº1577 - 28/06/2025