Noticias
50 Cent diz que adaptará 8 Mile para uma série de TV
13 de Janeiro de 2023 as 14h 07min
Filme com Eminem foi lançado em 2002 – Foto: Divulgação
8 Mile - Rua das Ilusões, filme semi-biográfico de Eminem e estrelado pelo próprio rapper, deve ganhar uma série de televisão. O anúncio foi feito por 50 Cent em uma entrevista ao canal Big Boy TV.
"Eu vou levar 8 Mile para a televisão", confirmou o músico, dizendo que a ideia já está em desenvolvimento ao lado de Eminem, e que "vai ser grande".
Comparando o projeto à algo como a nova versão de Um Maluco no Pedaço - a série Bel-Air -, 50 Cent ofereceu poucos detalhes sobre a série de 8 Mile, mas disse: "Eu quero poder mostrar mais detalhes [...] como o temperamento dos personagens".
Ainda não há nenhum detalhe anunciado oficialmente sobre a série de 8 Mile. Dirigido por Curtis Hanson, 8 Mile - Rua das Ilusões foi um sucesso comercial e de crítica, e levou o Oscar de Melhor Canção Original por "Lose Yourself".
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Em nova expansão, coleta seletiva chega a 88% em Sorriso
Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 18h 44min
Meta cometeu crime relacionado a prompts sobre suicídio e drogas, diz site
Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 17h 43min
Governador inaugura escolas e delegacias em três cidades
Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 16h 38min
