Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 07 de Julho de 2026

Noticias

9 DE AGOSTO: CDL apresenta campanha Sonho de Pai

Campanha será realizada até 21 de agosto

28 de Julho de 2020 as 09h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sinop promove nestes meses de julho e agosto a campanha “Sonho de Pai”, em homenagem ao Dia dos Pais, que será comemorado no próximo dia 9 de agosto. A promoção será realizada até dia 21 de agosto, quando acontecerá o sorteio final. Nesta campanha os lojistas vão distribuir cupons a cada R$ 30 em compras e os clientes vão concorrer a uma moto, um televisor e três vale-compras no valor de R$ 1 mil.

Além disso, desta vez as entidades beneficentes de Sinop também vão ganhar. Os clientes vão escolher qual entidade querem presentear caso o cupom deles seja sorteado. Assim, a CDL Sinop vai ajudar entidades nos cinco sorteios, e cada prêmio indicará o valor doado pela CDL.

“Nosso objetivo é aprimorar a CDL cada dia mais, para que os lojistas associados tenham os melhores resultados. Buscamos experiências bem-sucedidas em outras cidades e temos certeza de que no fim teremos lojistas e clientes comemorando. Então aproveitem bem esse incentivo e boas vendas em julho e em agosto”, explica o presidente Marcos Alves.

Veja Mais

Jayme prevê disputa no União e critica Mauro Mendes

Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 14h 22min


Parque Florestal integra Rota dos Primatas de Mato Grosso

Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 13h 22min


Fórum ZMP abre inscrições para encontro de líderes do agronegócio em Mato Grosso

Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 12h 21min


Jornal Online

Edição nº1834 - 07/07/2026