Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 05 de Novembro de 2026

Noticias

Ação e Sinop vencem fora e abrem vantagem por vagas nas semifinais na Segundona

05 de Junho de 2024 as 16h 15min

Ação venceu o Sport Sinop, fora de casa – Foto: Divulgação

Quatro jogos, disputados no domingo (2), movimentaram os confrontos de ida das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2024. Destaque para as vitórias de Ação e Sinop, que abriram vantagem em seus respectivos confrontos.

Jogando no Estádio Dutrinha, o Sinop FC, líder do Grupo B, não tomou conhecimento do Operário FC Ltda e goleou por 4 a 1. Jeferson, Andrei e Daniel (duas vezes) marcaram os gols do Galo, enquanto Luiz Flávio descontou para o Operário. Com o resultado, o Sinop pode até perder por dois gols de vantagem, jogando em casa, que ainda assim avança às semifinais.

Enquanto isso, o Ação venceu o Sport Sinop pelo placar mínimo, jogando no Estádio Gigante do Norte. Agora, o Tuiuiú Pantaneiro joga pelo empate para avançar.

Já os duelos entre Cáceres/Tangará e Rondonópolis EC e Poconé/Chapada e Juara/Sorriso terminaram empatados sem gols. Em nova igualdade no placar no jogo de volta, a decisão dos classificados será nos pênaltis.

Os finalistas garantem acesso à elite do Campeonato Mato-grossense em 2025.

JOGOS DE VOLTA

As partidas de volta serão realizadas neste fim de semana, sendo 3 jogos no sábado (8) e um no domingo (9). No Dutinha, o Ação recebe o Sport Sinop, às 16h. Um pouco antes, às 15h30, Rondonópolis x Cáceres/Tangará duelam no Estádio Luthero Lopes.

Já às 19h, Juara/Sorriso e Poconé/Chapada se enfrentam no Estádio Egídio José Preima, em Sorriso, enquanto Sinop x Operário FC Ltda fazem o jogo isolado do domingo, às 17h, no Gigantão.

Fonte: JOSÉ ROBERTO GONÇALVES

Veja Mais

Cuidados com a sanidade das aves após detecção da doença de Newcastle em pombos

Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 04h 37min


Palmeiras se reapresenta e avalia estratégia para jogo contra o Remo

Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 03h 43min


Economista do Plano Real acusa BC de causar rombo fiscal via juros

Publicado em 04 de Novembro de 2026 ás 17h 21min


Jornal Online

Edição nº1919 - 05/11/2026